# » 11 de setembro de 2019

Prefeitura realiza convocação dos primeiros candidatos aprovados

Após homologação oficial do último CONCURSO PÚBLICO, a Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria do Gabinete do Prefeito, autorizou a convocação dos primeiros candidatos aprovados.

A informação estará publicada na edição desta quinta-feira (12), do Diário Oficial dos Municípios.

Com isso, a Prefeitura de Lajes atende às primeiras demandas essenciais, de urgência. A continuidade das convocações se darão gradativamente, atendendo critérios técnicos, fiscais e priorizando a melhor adaptação dos novos profissionais e usuários do serviço público.

Veja a publicação oficial (Clique Aqui).

Ver todas matérias

Buscar por assunto