O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 12 de abril de 2019

Prefeitura realiza Comunicado em relação ao Concurso Público

 

A Prefeitura Municipal de Lajes vem através desta, informar o cancelamento da cessão de TRANSPORTE PÚBLICO para os candidatos ao CONCURSO PÚBLICO da Prefeitura de Lajes, que ocorrerá no próximo domingo, dia 14 de Abril, no município de Angicos.

A decisão fundamentasse em parecer técnico e jurídico, sobre o qual, atende resolução do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que delimita atribuições e limitações para o uso do transporte público escolar, adquiridos com recursos do fundo, sob o risco de está praticando ato de improbidade administrativa. Além do que, a decisão fixa-se na preservação do princípio da igualdade e da livre concorrência, não podendo privilegiar uns em detrimento de outros, assim também, eximindo-se de responsabilidades com transtornos que possam causar prejuízos relacionados às chances futuras dos participantes.

Na prática, o poder público não pode se responsabilizar sobre qualquer ônus que venha a ocorrer, que causem prejuízos e danos aos concorrentes transportados.

A Prefeitura ainda reforça que, conforme menção no item 8.2 do Edital Público, que subjuga as regras do concurso, fica claro a seguinte informação: “As provas serão aplicadas no Município de LAJES e/ou Municípios circunvizinhos, sendo os locais de provas definidos pela FUNCERN em função do número de candidatos inscritos.”

Sendo certo que tal fato não diminuirá nosso senso de responsabilidade, desejamos sucesso e boa sorte para todos os candidatos.

Assessoria de Relações Públicas
Prefeitura de Lajes




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Resultados Comunicado Empreendimento Ação Obra Qualificação Pagamento Saúde HABITAÇÃO Visita Mais saúde SEMTHAS Economia Incentivo Obras PrevLajes FLILAJES Transparência Investimento Esporte Agricultura Capacitação Viagem Cidadania Desenvolvimento SEMUS Turismo Combate EDUCAÇÃO Encontro
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras