Prefeitura prossegue com a campanha contra a Dengue

Em: 28 abril, 2015

Lajes contra a dengue

Dando continuidade a campanha contra a Dengue, iniciada pelo bairro Antônio de Melo, a Prefeitura através de suas secretarias realizará nesta quarta feira 29, mais um mutirão de ações, desta vez, nos bairros CEHAC e São Judas Tadeu.

Vista aérea do bairro Antônio de Melo, identificada pelos marcadores.

No primeiro mutirão realizado na última quarta feira 22, no bairro Antônio de Melo, a programação das ações realizadas, incluíram a distribuição de panfletos, esclarecimentos a população, eliminação de focos do mosquito, limpeza dos quintais das residências e terrenos, além da remoção de entulhos, limpeza das ruas e pintura dos canteiros.

Mutirão de limpeza das ruas.

Na avenida Ulisses Vale, foram instalados jarros com mudas de flores feitos de pneus. Já o canteiro da rua Joaquim Capitão ganhou obras artesanais, também feitas de pneus retirados das ruas. Os pneus representam potenciais focos de criadouros do mosquito.

Jarros de pneus com flores.

Sapo. Antônio de meloObras artesanais feitas com pneus.