O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 24 de outubro de 2017

Prefeitura presta homenagem ao Dia dos Professores

Orientar, prover conhecimento, formar cidadãos, essas entre outras tarefas, são atribuídas à missão de um professor. Presentes em toda a jornada do ser humano, da infância até a vida adulta, do pré-escolar ao pós-doutorado. Lá estão eles, carregando sempre uma carga de responsabilidade pelo resultado final.

Para este dia tão especial, levamos os nossos sinceros parabéns a todos os professores, e através deles e por eles, deixamos essa tão merecida homenagem.

Heley Abreu, professora que morreu na tragédia do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba, Minas Gerais. Mesmo em chamas, Heley se esforçou para tirar as crianças de uma sala de aula tomada pelo fogo e, segundo as investigações, ainda confrontou o vigia que começou o incêndio. A pedagoga só parou quando caiu inconsciente no chão da escola.

A mineira chegou com vida ao hospital depois do ataque, ocorrido em 5 de outubro. Com 90% do corpo queimado, não resistiu e morreu, deixando três filhos (Breno, de 15 anos, Lívia, 12, Olavo, um ano e três meses) e o marido, Luiz Carlos.

Heley teve um outro filho, Pablo, que se afogou e morreu na piscina de um clube. Ele tinha a idade da maioria das crianças que faleceram queimadas na creche.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
HABITAÇÃO Saúde FLILAJES Cidadania Viagem Comunicado PrevLajes Agricultura Investimento Encontro Visita Esporte Desenvolvimento EDUCAÇÃO Transparência SEMTHAS Turismo Ação Incentivo Pagamento Economia Mais saúde Combate Capacitação Obras SEMUS Qualificação Resultados Obra Empreendimento
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras