Prefeitura Municipal de Lajes entrega obras à população

Em: 10 dezembro, 2015
  • #
  • novas-10Durante todo o último dia 03 de dezembro, dentro da programação de aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Lajes realizou as inaugurações e entregas de várias obras a população.

novas-38Três famílias foram contempladas com a entrega de casas populares, por meio do projeto habitacional idealizado pela atual gestão do município, onde através de recursos próprios, mensalmente são realizadas as construções de casas populares.

As famílias das senhoras Andrea Cristina da Silva, Ana Lúcia da Silva e Andrea Brás, compõe as doze famílias alcançadas pelo projeto, que durante todo o ano de 2015 foram beneficiadas com a construção de casas modernas, com excelentes estruturas e conforto.

Outra obra entregue a população foi a Praça Popular Francisco Canindé Costa, obra está, que homenageou uma figura saudosa na história do nosso povo, marcante por ser um comerciante bastante atuante no meio da sociedade lajense.

Essa obra vem pra concluir as instalações entorno ao Centro Comercial Marcelo Montoril, disponibilizando a população as estruturas de quiosques, estacionamentos públicos e paradas para mototaxistas.

novas-48