Prefeitura lança programa Morar Bem.

Em: 3 janeiro, 2012

Lançamento do Programa Morar Bem

No último dia do ano a Prefeitura Municipal de Lajes lançou um programa social de muita importância para a comunidade. No sábado, 31, foi realizado na Casa das Famílias, o lançamento do Programa “Morar Bem” que tem como objetivo reformar residências que estão em situações precárias.

Para o lançamento do programa, o prefeito Benes Leocádio assinou contratos com cinquenta famílias que receberão recursos para a reforma de suas residências. Os investimentos estão na ordem de R$ 60 mil para a compra de material de construção. Todos os cadastros para a seleção dos beneficiários foram realizados através do um trabalho minucioso realizado pela Secretaria de Assistência Social.

Prefeito Benes fala aos beneficiários…

O Programa “Morar Bem” é uma ação inédita em Lajes realizada pela Prefeitura Municipal com recursos próprios. “É a primeira vez que o poder público realiza um projeto como este, sabemos das inúmeras dificuldades que o município enfrenta, mas precisamos tomar iniciativas que possam de forma concreta colaborar com a nossa comunidade”, disse o prefeito Benes Leocádio.

Participaram da solenidade os vereadores Jimmy, César Militão, Caindé Rocha, Luquinha Leocádio e os secretários Gilmar Gomes, Mael Quirino, Pedro Alves, Tico Lopes, Selma Silma e Flávia Soares. Todos fizeram uso da palavra parabenizando a prefeitura por mais uma iniciativa que traz muitos benefícios para a sociedade.