Prefeitura investe na promoção de Cursos Profissionalizantes

Em: 20 maio, 2017
  • #
  • A Prefeitura de Lajes, em parceria com o SENAR/RN e Sindicato dos Produtores Rurais, promoveram o Curso de Operação e Manutenção de Retroescavadeiras. Essa foi mais uma das ações que visam atender a demanda do trabalhador urbano e rural.

O curso teve a duração de 60 horas, divididos entre aulas teóricas e práticas, atendendo 15 profissionais habilitados a desenvolver essa atividade.

O prefeito Marcão esteve acompanhando o encerramento do curso e ressaltou que o investimento na capacitação técnica dos nossos trabalhadores visa atender a uma necessidade do mercado, possibilitando aos profissionais maiores chances de inserção e uma colocação de emprego.

Estiveram na companhia do prefeito, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Militão, e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Eliana Santos. Ambos reforçaram que o desejo e empenho da atual gestão é de cada vez mais agir de forma pactuada, promovendo ações intersetoriais entre às duas secretarias.