Prefeitura iniciará construção de mais uma obra

Em: 22 março, 2017
  • #
  • A Prefeitura de Lajes dará início na próxima segunda feira (27) a obra de construção de mais Unidade Básica de Saúde na Zona Rural do município, desta vez, no Assentamento Boa Vista.

Em evento realizado na manhã desta quarta feira (22), o prefeito José Marques Fernandes – Marcão, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Mael Querino, e engenheiros responsáveis pelo projeto, assinou a Ordem de Serviço no valor de R$ 375.070,58 para a construção da obra, disponíveis através de recursos do Ministério da Saúde e do Orçamento Próprio do município.

Em seu discurso oficial, o prefeito Marcão falou da importância da obra de construção da Unidade de Saúde naquela comunidade, onde irá proporcionar uma melhor qualidade de vida e um fácil acesso aos serviços de saúde para seus moradores. O prefeito ainda afirmou que a obra irá movimentar a geração de emprego na região, através da contratação de mão de obra qualificada dos moradores da comunidade.