Prefeitura inicia sondagem para fundação na Ponte do Rio Ceará Mirim.

Em: 12 dezembro, 2011
A Prefeitura de Lajes iniciou esta semana a regularização do calçamento das ruas João da Mata Paiva, 31 de Março e Aureliano Moura, que irão ser asfaltadas, a empresa responsável pela obra, deverá iniciar os serviços em aproximadamente 15 dias. A obra foi anunciada pelo Prefeito Benes Leocádio, no último sábado em reunião no Bairro Alto da Beleza.
Segundo o Prefeito Benes Leocádio, este é um investimento que traz grande benefício para os moradores destas ruas, principalmente na valorização dos seus domicílios, estes recursos estavam liberados desde o ano passado e eram para ser utilizados na Av. Ulisses Vale, Praça Monsenhor Vicente. Mas conseguimos junto ao Governo do Estado que estas ruas fossem asfaltadas, transferindo assim os recursos para as ruas João da Mata Paiva, 31 de Março e Aureliano Moura, além da Aristótelis Lima e Severino Moura do Vale. A Previsão é que estes serviços sejam concluídos até o final do ano.