# » 16 de outubro de 2017

Prefeitura inicia obras na rede de abastecimento de água

A Prefeitura de Lajes em parceria com CAERN, deu início a realização de obras de infraestrutura e extensão da rede de abastecimento de água na nossa cidade. As máquinas do município já estão fazendo o trabalho, abrindo o caminho por onde os canos serão instalados.

Nesse primeiro momento, as ruas do bairro Boa Esperança estão sendo contempladas, e a perspectiva é que as obras avancem por regiões ainda não atendidas com a rede de abastecimento e saneamento básico.

Para o prefeito Marcão, obras como está são de extrema importância, pois trás a população lajense, uma melhor qualidade de vida para suas famílias.

Ver todas matérias

Buscar por assunto