Prefeitura faz aquisição de micro-ônibus para a Secretaria de Saúde.

Em: 31 maio, 2010
A Prefeitura de Lajes, através da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um micro-ônibus 0km, para transportar os pacientes que precisam de atendimento especializado em Natal.
Os recursos da ordem de R$ 184.000,00 (cento e oitenta e quatro mil reais), foram conseguidos através de um convênio entre Prefeitura de Lajes e SESAP (Secretaria de Saúde Pública do Estado).
O Município sempre prestou esse tipo de serviço, que recentemente vinha sendo feito através de um micro-ônibus locado.
Segundo a Secretária de Saúde do Município, Dra. Ana Karina, este ônibus chegou em boa hora, temos alguns programas que precisam que os pacientes se desloquem para Natal, como por exemplo o programa de cirurgia de cataratas, com o Micro-ônibus, já são 06 veículos novos adquiridos em pouco mais de um ano, são eles: Um Gol e um Voyage para a secretaria de saúde, um Fia Uno para a Secretaria de Assistência Social e um Trator, para a Secretaria de Serviços Urbanos, além de um Ônibus para transporte de Estudantes.