Prefeitura entrega reforma do Centro de Convivência de Idosos

Em: 11 setembro, 2019

Hoje não falaremos de conquistas, falaremos de GRATIDÃO!

O sentimento é esse: Gratidão. A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, revitalizou e ampliou o nosso CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS, além de reequipar os espaços que atendem aos usuários com utensílios novos.

O esforço da Gestão Municipal em cuidar da nossa terceira idade, traduz o compromisso e o sentimento de responsabilidade de cada um dos servidores da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, têm com cada membro, ao dedicassem dia a dia para oferecer lazer, assistência em saúde física e mental e o mais o importante, ofertar carinho, atenção e amor a cada um dos usuários do Centro de Convivência de Idosos.

O prefeito Marcão e a primeira-dama, Conceição Fernandes, acompanhados da secretária de Assistência Social, Valéria Pegado, do diretor do Centro de Idosos Carlinhos, demais secretários e servidores, participaram da solenidade de entrega e reinauguração do espaço e equipamentos.