PREFEITURA entrega nova sede para educação

Em: 6 janeiro, 2015

O evento de inauguração da Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Lajes aconteceu na noite desta segunda-feira, 5 de janeiro com a presença do prefeito Benes Leocádio, vice-prefeito José Marques Fernandes, o Presidente da Câmara Mael Querino, a secretária de educação Irene Martins,  além de outros setores da administração municipal.

No evento de entrega do novo e definitivo espaço para gerenciar a educação municipal, todos os ex-secretários de educação compareceram, durante o ato de inauguração, a professora Fátima Fernandes esteve durante todo o momento ao lado do prefeito Benes participando deste que é um ato histórico para quem faz educação em Lajes.

A Prefeitura de Lajes vem trabalhando para viabilizar a gestão uma estrutura adequada para todos os setores, além da educação, a secretaria de Assistência Social também deverá nos próximos meses ter uma sede própria. “É de fundamental importância estruturarmos as nossas secretarias com suas próprias sedes, temos como fazer isso e vamos continuar lutando”, afirma Benes.

Imagens de F. Cruz