Prefeitura entrega mais duas casas

Em: 23 janeiro, 2015

A Prefeitura de Lajes realizou na última quarta-feira, 21, a entrega de duas novas residência a famílias carentes da cidade. Dona Maria Suzaneide da Silva, 51 anos, foi a primeira a receber a sua casa, ela gradeceu ao prefeito Benes Leocádio por realiza o sonho da sua vida. A residência construída no bairro São Judas Tadeu faz parte de um compromisso de campanha do prefeito assumido com a população, esta é a 25ª casa que é entregue.

A Prefeitura ainda entregou outra residência no bairro Alto da Beleza, desta vez a beneficiária é a senhora Erilabeth Vital Câmara, ela foi receber as chaves das mãos do prefeito e do vice-prefeito Marcão. Foi outro momento muito emocionante para a dona de casa que não parava de agradecer ao prefeito pela beneficio.

“Entregamos hoje mais estas duas unidades habitacionais, estamos a frente da nossa meta e vamos continuar trabalhando nestes meses para trazer muito mais melhorias a nossa população, estes momentos que vivemos quando entregamos mais casas, nos deixa com o sentimento de dever cumprido, mais sempre com vontade de fazer sempre melhor”, disse Benes.

Ainda esteve nos atos de entrega das casas o vice-prefeito Marcão, a secretária de Assistência Social Selma Silva e o secretário de desenvolvimento Econômico César Militão.