Prefeitura entrega ambulância 0km para Hospital Maternidade em Lajes

Em: 24 maio, 2021

No último sábado, a Prefeitura de Lajes entregou uma ambulância nova à Associação responsável pela gestão do Hospital Maternidade Aluízio Alves, localizado na cidade. O veículo foi comprado no ano passado, através do mandato do Deputado Federal Benes Leocádio, mas o pagamento foi efetuado apenas esse ano. O Prefeito Felipe e os Secretários de Saúde e Finanças entregaram a unidade móvel à equipe médica com a satisfação de reconhecer a melhoria que o equipamento trará ao serviço de saúde em Lajes.

“Estamos na expectativa de conseguir viabilizar outros recursos, ainda mais eficazes, através das Emendas dos deputados Beto Rosado e Gustavo Carvalho. Estamos podendo contar com o apoio deles para suprir algumas necessidades da cidade, e em breve traremos boa notícias em caráter definitivo”, explica o Prefeito Felipe Menezes.