Prefeitura de Lajes realiza maior Carnaval da região Central

Em: 26 fevereiro, 2020

Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, a Prefeitura de Lajes, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Recursos Minerais – SEMTDERM, com o apoio da Câmara Municipal, Polícia Militar e demais secretarias municipais, realizou o Carnaval da Amizade 2020.

A festa foi monitorada de perto pela Polícia Militar, além de receber todo apoio da Secretaria de Obras, responsável pela estrutura física e de trânsito do nosso Carnaval, da Secretaria de Assistência Social, dando apoio aos organizadores e atrações e a Secretaria de Saúde, com equipes de técnicos da vigilância sanitária, enfermeiros e médicos plantonistas no Hospital Maternidade Aluísio Alves.

Considerado o principal carnaval da região Central e um dos melhores do estado do RN, o evento teve uma programação voltada a todos os públicos, das crianças aos idosos, com a realização de arrastões de frevo e trio elétricos, até a tradicional noite de festas na Praça da Folia.

O prefeito Marcão participou de toda a programação, trazendo sua mensagem na abertura oficial, mostrando a importância do evento para o turismo e economia local.