Prefeitura de Lajes realiza o I Fórum de Interação entre os Poderes Executivo e Legislativo

Na tarde dessa quinta-feira (21), aconteceu o I Fórum de Interação entre os Poderes Executivo e Legislativo de Lajes. Um momento que reuniu agentes à frente da gestão municipal e a Câmara de Vereadores, para discutir ações e projetos de lei para a cidade.

A iniciativa de promover o evento partiu da Prefeitura Municipal, que convidou todos os vereadores e secretários para participarem do momento, com o objetivo de abrir mais a via de comunicação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo.

Além dos Secretários Municipais e do Prefeito, participaram do evento representantes do setor jurídico e contábil, bem como as assessorias técnicas da Secretaria de Saúde e PREVLAJES. Da Câmara, estavam presentes os vereadores Gilmar Gomes, Alderi Pereira, Dedé de Serrinha, Dailton Fernandes, Irene Martins e Clara Fernandes.

“O Fórum nasce do nosso entendimento de que uma gestão eficiente é aquela que ouve o povo e os representantes do povo. Cada vereador dessa Casa foi eleito pela população lajense e nós queremos somar forças para conquistar cada vez mais melhorias para a cidade. Reiteramos as portas abertas da Prefeitura para todos que quiserem contribuir com o governo, sempre visando o que é melhor para os munícipes”, explica o Prefeito Felipe Menezes.