Prefeitura de Lajes realiza corte de terra

Em: 7 março, 2017
  • #
  • Com a chegada do inverno, a Prefeitura de Lajes por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente foi rápida nas providências de apoio ao produtor rural e através do envolvimento de representantes das localidades e associações rurais, o corte da terra foi priorizado com o emprego de 6 (seis) tratores.

A ação já atendeu 70% dos agricultores das regiões do assentamento Boa Vista, 3 de Agosto, Serrinha, Várzea dos Bois, Sulista, Mulungu, Picos Preto, Conceição, Dois irmãos, Ponta de Serra, Salgadinho, Vaca Morta, Juazeiro, Gavião, Caraúbas, Barreiras e Região de Firmamento.

A Prefeitura, diferentemente dos anos anteriores, irá acompanhar todo o ciclo produtivo da plantação, a colheita das áreas cortadas nas comunidades rurais e realizará uma avaliação do investimento feito em apoio ao produtor rural para subsidiar planejamentos futuros.