Prefeitura de Lajes realiza corte de terra

Em: 21 fevereiro, 2018

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando o corte de terra para os pequenos agricultores e produtores rurais do nosso município.

O trabalho teve início neste mês de fevereiro, com base nas previsões e informações técnicas repassadas pela EMPARN e pela estação meteorológica da Unidade de Referência Tecnológica (URT), localizada no complexo agrícola do Parque de Exposições Dep. Nélio Dias, em Lajes.

O prefeito Marcão e a secretária de Agricultura, Eliana Santos, visitaram algumas localidades já atendidas com o corte de terra. A secretária informa que o planejamento já foi concluído e os cadastros realizados, ressaltando a importância da parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Agricultura e algumas associações de distritos e assentamentos rurais.