Prefeitura de Lajes lança projeto para modernização e ampliação da iluminação pública na cidade

O Lajes Cidade Iluminada foi oficialmente apresentado à população nesta segunda-feira (27), em um evento aberto ao público

O projeto intitulado “Lajes Cidade Iluminada” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lajes, com 3 objetivos principais: ampliação da iluminação na zona rural, com melhoria em locais estratégicos e instalação onde ainda é inexistente; modernização da iluminação pública com substituição por lâmpadas de LED de última geração, com alta luminosidade e baixo consumo de energia; e garantia de respostas rápidas à população em serviços de manutenção e reparos.

Após meses de trabalho para que as mudanças fossem viáveis, a Prefeitura convidou os cidadãos a participarem do lançamento oficial do Projeto nessa segunda-feira, dia 27 de setembro, no Centro Pastoral da cidade. Estiveram presentes o Deputado Estadual Gustavo Carvalho; os vereadores Dailton Fernandes, Dedé de Serrinha e Sansão Gurgel; o Pároco do município, padre Renato; os pastores Ernandes e Wandercio; Tenente Paulo; o Controlador geral do município, João Cruz; e todos os Secretários Municipais.

“Por muito tempo, o povo lajense sonha com isso. E a gestão municipal vem somando esforços para transformar em realidade. Hoje tornamos público um trabalho que já vem acontecendo há meses, e que será posto em prática a partir de agora”, explicou o prefeito de Lajes, Felipe Menezes.