Prefeitura entrega Sede da SEMEC

Em: 4 janeiro, 2015
  • #
  • Esta confirmado para a próxima segunda-feira, 5 de janeiro, a inauguração do prédio sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). A estruturá passará a funcionar no antigo fórum municipal, localizado na Travessa José Edson Martins, próximo a Praça Manoel Januário Cabral, o local é uma das melhores estruturas que o poder público tem aqui na cidade.

As novas instalações da Secretaria de Educação recebe equipamentos novos e dará a toda equipe condições adequadas para o funcionamento da pasta. “Esta é mais uma conquista da nossa administração, o nosso objetivo é colocar toda a estrutura do município em prédios próprios, estamos nesta luta”, comenta o prefeito Benes Leocádio.

O evento de inauguração da Secretaria de Educação esta previsto para ter início às 18h.