Prefeitura de Lajes inicia entregas de SinCard a servidores municipais nesta segunda-feira (26)

Em: 26 abril, 2021

Os servidores, efetivos ou comissionados, do município de Lajes já podem ter acesso ao SinCard, um cartão exclusivo e cheio de benefícios para ajudar a fomentar a economia e comércio locais. Uma equipe responsável já iniciou a entrega hoje, nesta segunda-feira (26 de abril), no CRAS I. Tudo que os funcionários precisam fazer é baixar o aplicativo do SinCard no celular e ir até a unidade portando RG e CPF, seguindo o cronograma por secretarias estabelecido pela Prefeitura. A ação vai até esta sexta-feira.

Confira o calendário:

26/04 – TARDE
Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
Funcionários da Controladoria, Procuradoria, Turismo e Comunicação

27/04 – MANHÃ
Secretaria de Planejamento e Finanças

27/04 – TARDE
Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

28/04 – MANHÃ

28/04 – TARDE

29/04 – MANHÃ
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Remanescentes

29/04 – TARDE
PrevLajes

O SinCard

O SinCard é um cartão de crédito sem taxas nem anuidade, que conta com adiantamento de 30% do salário dos servidores, já creditado no cartão. A adesão é opcional. Para os servidores efetivos, com o cartão será possível realizar compras à vista ou parceladas em até 10x. Já para os comissionados, o benefício fica limitado às compras à vista. Outra vantagem é que o SinCard poderá ser utilizado em seu formato físico (Platinium) ou por meio do app, que também permite o pagamento de boletos de água e energia, por exemplo.

Ele chega como uma nova alternativa para fortalecer a relação entre o servidor público e o comércio local de Lajes, já que só pode ser utilizado para compras no âmbito do município. Os estabelecimentos já estão sendo treinados para aceitar o método de pagamento, viabilizando o aquecimento do comércio.