Prefeitura de Lajes informa primeiro óbito pelo covid-19

Em: 30 junho, 2020
É com profundo pesar que a Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar a todos sobre o primeiro óbito de paciente atendido e notificado no nosso município em decorrência do covid-19.
Seu José Nunes da Silva, de 84 anos, estava internado no Hospital Maternidade Aluísio Alves há 24 dias, tendo realizado seu tratamento todo com a equipe de saúde local. O mesmo já apresentava um quadro de saúde estável, respirando desde do último sábado sem auxílio de oxigênio e com alta prevista para esta terça-feira.
Em nome de todos os servidores da rede municipal de saúde, nos solidarizamos com a família de seu José Nunes da Silva. Seu falecimento nos entristece e nos coloca em posição de continuar agindo com afinco, responsabilidade e dedicação diante da grave crise de saúde que enfrentamos.
Pedimos a todos que zelem por suas vidas, que colaborem com as medidas de saúde e prevenção adotadas pelas autoridades. Acreditamos que unidos e conscientes da responsabilidade que temos, conseguiremos superar este momento de dificuldade.