Prefeitura de Lajes em parceria com o Governo do Estado, estão perfurando vários poços em nosso Município.

Em: 3 agosto, 2010
Tags:

A semana iniciou com muito trabalho na zona rural de Lajes. Uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARTH), trabalham em comunidades da zona rural do município na perfuração de poços. O Blog esteve acompanhando a perfuração de um destes poços, na área do Fomento onde diversos trabalhadores rurais dividem a terra para produção agrícola.

Além do Fomento, a comunidade do Distrito de Firmamento também receberá um Poço com um Desalinizador onde na oportunidade os moradores terão água potável. A Escola Municipal Monsenhor Vicente de Paula também foi beneficiada com um Poço além do Estádio Municipal Severino Moura do Vale e o Matadouro Municipal, com essa iniciativa a prefeitura pretende economizar na conta de água nas áreas beneficiadas

As ações que estão sendo executadas foi uma solicitação do prefeito Benes Leocádio ao governador Iberê Ferreira de Souza que prontamente atendeu. O chefe do executivo lajense vem lutando para resolver o problema da falta de água nas diversas comunidades rurais. “Em Firmamento, uma das áreas mais sofridas com a falta de água, teremos um poço com equipamentos que possibilitará aos seus morados o acesso a água potável de qualidade”, disse o prefeito.

Matérias relacionadas

Prefeitura Municipal de Lajes - RN

Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 - Centro - 59.535-000

CEP: 59513-000, LAJES - Rio grande do Norte

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h

Telefone: (84)3532-2627 / 3532-2197 / Fax: 3532-2367

NOSSOS CANAIS