# » 3 de janeiro de 2020

Prefeitura convoca professores aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou oficialmente nesta sexta-feira, 3 de janeiro, a convocação de 36 novos professores aprovados no último concurso público.

A convocação dos novos profissionais acontece dentro do cronograma previamente planejado, atendendo critérios técnicos e principalmente, a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O prefeito Marcão, o vice-prefeito Márcio Nunes, a secretária de Educação, Leda Fernandes, e todos os servidores da rede municipal de Educação, parabenizam os novos profissionais, que a partir deste ano de 2020, integrarão o time 5,6 de IDEB, considerado um dos melhores do Nordeste e do Rio Grande do Norte.

Clique no link ao lado (EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2020).

Ver todas matérias

Buscar por assunto