# » 27 de novembro de 2019

Prefeitura apoia ação social promovido pelo STTR

A Prefeitura de Lajes apoiou a realização de Ação de Cidadania promovida pelo STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes. Foram oferecidas emissão de documentos obrigatórios gratuitamente para o público do sindicato.

O prefeito Marcão esteve acompanhado da secretária de Agricultura, Eliana Santos, secretária de Assistência Social, Valéria Pegado, e da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Dona Maria José.

Ver todas matérias

Buscar por assunto