Prefeitos da região central recebem patrulha mecânica.

Em: 1 setembro, 2010
Prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria; Presidente da Emater, Major; Prefeito de Lajes, Benes Leocádio; Prefeito de Fernando Pedroza, Gondemário Miranda, Prefeito de Pedra Preta, Gilvan Inácio e o Secretário de Agricultura de Jandaíra.
Os Prefeito da Região Central, receberam neste sábado, durante a 17ª ExpoLajes, uma “Patrulha Mecanizada” com vários implementos. Os equipamentos que incluem dentre outros um trator, foram entregues aos seguintes Municípios: Santana do Matos, Lajes, Fernando Pedrosa, Pedra Preta, Jandaíra,  Angicos, Caiçara do Rio do Vento, Pedro Avelino, esses dois último já haviam sido entregues anteriormente.

O Prefeito Benes Leocádio falou em nome dos prefeitos presentes: – Estes equipamentos é uma demonstração do Governo do Estado e do Governo Federal, de comprometimento com o homem do campo, é uma parceria que está ajudando ao trabalhador, este trator será muito importante para os Municípios, principalmente agora que estamos enfrentando mais um período de seca, onde as comunidades estão sem água para o consumo animal, precisamos fazer abertura de cacimbas e recuperação das estradas, são programas como estes e outros como o Seguro Sagra, Perfuração de Poços, Construção de Barragens Submersas, que o campo está precisando para enfrentar as dificuldades no semi-árido.