Prefeito se reúne com representantes de empresa

Em: 10 agosto, 2017

O prefeito Marcão esteve reunido na manhã desta terça-feira (8), com representantes da Natural Energia, empresa do setor eólico que estará em breve instalando-se e desenvolvendo suas atividades no município de Lajes.

A empresa é a responsável pela elaboração do projeto Santo Agostinho, que será executado pela empresa Engie Eólica, contemplando os municípios de Lajes, Pedro Avelino e Pedra Preta. A previsão é que os leilões aconteçam a partir do mês de dezembro.

O prefeito Marcão foi informado que o projeto está apto a concorrer, e que reuniões já foram realizadas com proprietários das terras que irão abrigar o parque, o deixando otimista, pois a chegada das atividades eólicas trará além de progresso, inúmeras oportunidades de empregos, movimentando todo um ciclo econômico, gerando arrecadação e investimentos na infraestrutura da nossa cidade.

Estiveram com o prefeito, Vladimir Rapouso, Leandro Mota, Dr Ricardo e Alessandra Borges.