Prefeito se reúne com representantes da Polícia Militar

Em: 15 janeiro, 2020

Nesta terça-feira (14), o prefeito Marcão participou de reunião com a cúpula da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte. No encontro foi solicitado a instalação de uma batalhão da PM em Lajes, para atuação também na região central, além da manutenção das ações da Força Tática, mais equipamentos, viaturas e o reforço que sempre é disponibilizado durante o período de Carnaval.

A Prefeitura de Lajes, que mantém convênio para suporte na infraestrutra e manutenção da base local, sempre teve suas demandadas atendidas pela Polícia Militar, reconhecendo os esforços de todos que atuaram e atuam no cumprimento da ordem e segurança pública do nosso município.

Estiveram presentes, o presidente da FEMURN, prefeito de Naldinho, Tárcio Macedo, comandante geral da PM no Estado, Cel. Alarico, comandante do policiamento no interior, Cel. Castelo Branco, e o subcomandante da PM no Estado, Cel. Mendonça.