Prefeito reúne equipe de gestão para apresentação de balanço administrativo

Em: 19 julho, 2019

Como já é comum na sua administração, o prefeito Marcão reuniu a equipe de secretários e auxiliares da administração direta, contabilidade, órgãos de controle e área jurídica para apresentação do balanço administrativo do último semestre da gestão.

Além da prestação de contas, dados estes, que estão disponíveis para o cidadão no Portal Oficial do Município, com estratificação no Portal da Transparência, o prefeito apresentou novas ações, que em breve, estarão sendo implementadas pela Prefeitura de Lajes.

Quanto ao último concurso público, a Prefeitura de Lajes está concluindo estudos e debatendo com o Ministério Público, sobre o momento ideal para sua homologação e posterior convocação dos aprovados, haja vista que, os serviços essenciais de saúde e principalmente, o ciclo letivo e pedagógico da rede municipal de educação não podem sofrer interrupções ou mudanças bruscas, sob o risco de termos a qualidade e o aprendizado dos nossos alunos afetados.

Em breve, a Prefeitura de Lajes, em comum acordo com o Ministério Público e o Poder Legislativo Municipal, estará divulgando mais informações acerca da homologação do concurso público.