Prefeito recebe representantes da empresa ENGIE BRASIL

Em: 5 setembro, 2017

O prefeito Marcão e o secretário de Planejamento e Finanças, Orlando Palhares, receberam nesta segunda-feira (04) no Palácio Alzira Soriano, sede do poder municipal, analistas de meio ambiente e de implantação de projetos da ENGIE BRASIL, Gisele Mendes e Gabriele Rabeça.

O encontro teve como finalidade definir providências relacionadas ao Plano Diretor Participativo do Município, e os ajustes do termo de convênio e cooperação técnica do BNDES com a Prefeitura de Lajes. Convênio que visa alocar recursos financeiros para investimentos em infraestrutura pública, entre as quais, melhorias na Casa de Cultura Alzira Soriano e outras obras estruturantes.

A primeira consulta pública do plano diretor está prevista para o mês de outubro, seguindo os debates e estudos com a participação da sociedade. Em breve, será distribuído material educativo e explicativo para toda rede de ensino, com detalhes dos empreendimentos que serão implantados no município, levando conhecimento e preparando os jovens para oportunidades que irão surgir.