prefeito prestigia formatura da equipe SAMU LAJES

Em: 4 janeiro, 2015
  • #
  • O prefeito Benes Leocádio, a primeira dama Ana Karina Lopes e o vice-prefeito Marcão prestigiaram a formatura no curso de Atendimento Pré-hospitalar ao qual a equipe do Samu de Lajes participou durante oito meses. O evento de formatura da equipe aconteceu no último dia 19 no Hotel Praia Mar, em Natal.

O prefeito Benes Leocádio disse que esta muito feliz pela formação da equipe, pelo profissionalismo que cada um tem em seu trabalho. A base do SAMU de Lajes é uma conquista de Benes que lutou durante muito tempo para a cidade e a região ter a estrutura que beneficia, em muito o atendimento de urgência e emergência.

“Participar deste momento é muito gratificante, estou muito feliz por ver nossos amigos e amigas conterrâneos chegando muito bem em mais uma etapa de suas vidas, tudo isso é fruto de esforço e dedicação de cada um”, disse o prefeito Benes Leocádio.