# » 15 de outubro de 2017

Prefeito participa de reunião com representantes do DNIT

O prefeito Marcão participou na última quarta-feira (26), de reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). O encontro teve como finalidade, tratar das obras de acesso e melhoria ao Centro de Artesanato Carmelita Cabral, localizado às margens da BR 304, no bairro do São Judas Tadeu.

O pleito é uma reivindicação dos artesãos e têm sido cobrada de forma exaustiva pela atual gestão, já que obras de acesso em BR são de exclusiva responsabilidade do DNIT.

Além do prefeito, estiveram presentes, o secretário de Administração, Eugênio Rodrigues, o engenheiro Ailton Rodrigues, o arquiteto Eugênio Parcelli, além dos diretores superintendentes do DNIT, Valter Fernandes e Willy Saldanha.

Ver todas matérias

Buscar por assunto