Lançamento do Programa Agro Mais RN

Em: 12 junho, 2017

O prefeito José Marques Fernandes participou na manhã desta segunda-feira (12), do lançamento do Programa Agro Mais RN. O programa tem como objetivo, tornar mais ágil a busca por soluções no setor do agronegócio, desburocratizando, trazendo harmonia e modernização dos seus serviços.

Em suas palavras, o prefeito Marcão reforçou o desejo de que, às ações do programa possam ser consumadas, que os processos que aumentam a eficiência dos serviços, e sobre tudo, que a desburocratização, possa definitivamente inexistir, contribuindo para aumentar a oferta de crédito rural e a possibilidade de investimentos públicos e privados no meio rural e do agronegócio.

Estiveram acompanhando o prefeito, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Militão, secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Eliana Santos, e o empresário Ronaldo Lacerda, responsável pelos investimentos e retomada das atividades do Frigorífico Cabugi.