Prefeito participa de lançamento de programas

Em: 20 abril, 2018

O prefeito Marcão, acompanhado do secretário Chefe de Gabinete, Eugênio Rodrigues, e do coordenador de Protocolo, Jhonata Keverson, participou nesta quinta-feira (19), do lançamento do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e do Programa de Articulação com os Municípios do Rio Grande do NORTE (PROAM/RN).

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) trata-se de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, tendo como principais características, a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

A adoção do novo sistema busca uma maior economia para os cofres públicos, possibilitando transparência e eficiência na gestão de processos por órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública.