Prefeito participa de entrega de certificados de cursos e oficinas

Em: 24 outubro, 2019

O prefeito Marcão participou nesta quarta-feira (23) da entrega dos certificados dos cursos e oficinas de Design de Sobrancelhas, Escova Básica, Pintura de Tecido, Artesanato em MDF e Informática, todos realizados pelo SENAC e SENAR, por meio do programa ACESSUAS TRABALHO, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A qualificação profissional é uma das prioridades da atual gestão, comprometida em gerar oportunidades que promovam a capacitação da nossa mão de obra e sua consequente inserção no mercado de trabalho.

Cursos como esses e alguns outros já foram promovidos pela Prefeitura de Lajes, parceira em tempo integral do SENAR e SENAC, inclusive, apoiando o Polo fixo do e-Tec (Escola Técnica do SENAR), que em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promove durante todo o ano, a formação de técnicos na área do Agronegócio. O Polo do e-Tec funciona na sede do Parque de Exposições Deputado Nélio Dias.