Prefeito participa de encontro com presidente do TCE/RN

Em: 10 dezembro, 2018
  • #
  • O prefeito Marcão participou de reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales, o novo presidente eleito, Poti Júnior, presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, ex-prefeito de Lajes e deputado federal eleito, Benes Leocádio, e demais representantes da classe política norte-rio-grandense.

O tema principal discutido no encontro, foram os desafios e contribuições do TCE na manutenção e equilíbrio administrativo-financeiro dos municípios potiguares, bem como as dificuldades geradas pela crise econômica que afeta a grande maioria das cidades do Brasil.

Não distante das dificuldades, a administração de Lajes foi recentemente apontada pelo TCE/RN, como uma das melhores do RN na execução e cumprimento de suas políticas públicas, também apontada como uma das 3 melhores e com desempenho de alta eficiência nos serviços de saúde.