Lajes recebe Café Cidadão

Em: 26 outubro, 2017
  • #
  • O prefeito Marcão e a primeira dama do nosso município, Conceição Fernandes, acompanhados de auxiliares da administração municipal, receberam na manhã desta quarta-feira (25), o governador Robinson Faria e a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social do Estado, Juliane Faria.

Na oportunidade, o governador realizou a inauguração da unidade do Café Cidadão do município de Lajes. No total já são 18 unidades espalhadas pelo estado, servindo mais de 16 mil refeições matinais por semana, ao custo simbólico de R$ 0,50 centavos. Em Lajes, a unidade atenderá a população com 1.500 refeições semanais.

O prefeito Marcão agradeceu pelo equipamento que foi entregue e aproveitou para endossar outros pleitos de interesse da nossa população, como um maior aporte financeiro para ajudar na manutenção do Hospital Maternidade Aluísio Alves, apoio na área de recursos hídricos, infraestrutura e educação.

Antemão, o prefeito solicitou e o Governo prontamente atendeu com a concessão da Escola Estadual Olímpio Procópio, aonde se estuda por parte da atual gestão, a possibilidade de se implantar naquela estrutura, um centro de qualificação e capacitação para atender o público em geral.