Prefeito Marcão recebe gerente da Caixa Econômica

Em: 9 maio, 2017
  • #
  • O prefeito José Marques Fernandes recebeu na manhã desta terça feira (09) em seu gabinete no Palácio Alzira Soriano, sede do Governo Municipal, o gerente geral, Leonardo Marcelo, e gerente de contas, Roberto Araújo, da Caixa Econômica Federal, agência de Assú/RN.

O objetivo do encontro foi à apresentação de uma nova metodologia de relacionamento da instituição financeira junto as Prefeituras Municipais. A Caixa Econômica se colocou a disposição da Gestão Municipal para o desenvolvimento de novas parceiras que venham trazer benefícios ao município.

Hoje, a Caixa Econômica Federal desenvolve diversos programas e projetos junto ao Poder Executivo, trabalhando na área de incentivo ao empreendedorismo como na construção de obras públicas.