Prefeito Marcão participa de inauguração de Frigorifico

Em: 3 agosto, 2017

O prefeito Marcão participou no último sábado (29) da inauguração do Frigorifico Cabugi, considerado um marco para o setor Agropecuário da Região Central e principalmente, para os setores da caprinocultura e ovinocultura.

A unidade está situada às margens da BR 304 e é resultado de uma parceria entre a iniciativa privada e o município de Lajes. A perspectiva do grupo empresarial responsável pelos investimentos são as melhores, haja vista o potencial produtivo do município e região.

O empresário Ronaldo Lacerda e sócios do empreendimento, receberam o secretário de estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, o deputado estadual José Adécio, presidente da EMPARN, Alexandre Wanderley, presidente da FEMURN, Benes Leocádio, presidente da Câmara Municipal de Lajes, Mael Querino, além de secretários, auxiliares do município e convidados.

O prefeito Marcão se mostrou otimista e agradecido pela parceria, ressaltando a disposição dos empresários e o esforço do ex-prefeito Benes Leocádio e do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, César Militão, na concretização do projeto, que já está gerando oportunidades, empregos e movimentando toda uma cadeia econômica.