Prefeito Marcão participa de encontro na cidade de Angicos

Em: 10 março, 2017
  • #
  • O prefeito José Marques Fernandes – Marcão, participou na manhã desta quinta feira (09), de um encontro promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte (SEMARH/RN) na cidade de Angicos.

O encontro teve por objetivo, apresentar as proposições e validação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Assú (PIRS/Assú), por meio da discussão com todos os atores que compõem a Região: Poder Público, Setor Patronal e Sociedade Civil Organizada.

Acompanharam o prefeito Marcão, o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Quirino, secretário adjunto de Obras e Serviços Urbanos, Geraldo Bizinho Neto, o técnico de Vigilância Sanitária, Manoel da Cunha Neto, e o coordenador de Meio Ambiente de Lajes, Francisco Canindé Rocha.