Prefeito Marcão participa de audiência pública

Em: 5 setembro, 2017
  • #
  • O prefeito Marcão participou nesta quinta-feira (31), na Assembleia Legislativa do Estado, de audiência pública para debater a possibilidade de fechamento ou não, dos bancos postais que funcionam em 118 das 174 agências dos Correios no Rio Grande do Norte. A proposição foi do deputado Fernando Mineiro.

O debate contou com a participação de parlamentares, entre eles os deputados estaduais Hermano Morais, Jacó Jácome, o próprio Fernando Mineiro, da deputada federal Zenaide Maia, senadora Fátima Bezerra, presidente da FEMURN, Benes Leocádio, do vereador Felipe Menezes, prefeitos, representantes dos municípios, Correios e Sindicatos.

A gestão municipal se mostra preocupada com a possibilidade de fechamento dessas agências, e tem buscado junto às instituições responsáveis, alternativas que venham a atender as necessidades da nossa população, já que dispomos de poucas opções bancárias para atendimentos. O prefeito também foi informado que a previsão de reabertura da agência do Banco do Brasil de Lajes, consta para o dia 30 de dezembro deste ano.