Prefeito Marcão participa da capacitação no TCE

Em: 11 agosto, 2017

O prefeito Marcão, participou entre os dias 7 e 10 de agosto, na sede do Tribunal de Contas do Estado, de mais um modulo da capacitação sobre controle interno, promovido pela Escola de Contas daquela corte, desta vez, relativo ao orçamento e finanças públicas.

O prefeito tem o total interesse no acompanhamento das atividades que norteiam as finanças públicas, evidenciando o afinco com as metas estabelecidas pelos planos e ações de governo, bem como a Lei de Responsabilidade Fiscal e demais decorrências administrativas e contábeis.

A participação efetiva e prática de um gestor municipal rendeu elogios, sendo ele apontando como o primeiro prefeito a participar de forma integral deste módulo.

Estiveram em sua companhia o secretário de Planejamento e Finanças, Orlando Palhares, o controlador do município, José Cirilo, e a assessora Contábil e de Finanças, Klênia Dantas.