Prefeito Marcão cumpre agenda em Brasília

Em: 24 outubro, 2017
  • #
  • Em Brasília desde a última segunda-feira (16), o prefeito Marcão, acompanhando de demais prefeitos e autoridades do Rio Grande do Norte, cumpre agenda de reuniões e visitas à bancada de parlamentares potiguar e ministros de estado.

O objetivo da viagem foi tratar da liberação de recursos para conclusão de obras em andamento no nosso município, entre elas, o largo da estação ferroviária, construção da praça da Cohab e do conjunto Boa Esperança, e os pórticos de entrada I e II, bem como a apresentação de projetos e a busca por novos investimentos para infraestrutura.

O prefeito foi recebido pelo deputado federal Walter Alves, que o acompanhou a reunião com o ministro do Turismo, Max Beltrão. Na oportunidade o prefeito Marcão apresentou projeto de reforma e modernização da praça Aluízio Alves e da praça da Rodagem.