# » 23 de outubro de 2019

Prefeito discute possibilidade de conversão da UPA Regional

Nesta segunda-feira (21), o prefeito Marcão esteve participando de reunião com o secretário de Saúde Pública do RN, Cipiriano Maia. O prefeito apresentou uma proposta para o Governo do Estado, que trata sobre a possibilidade de conversão da UPA Regional, em construção no nosso município, para Policlínica, a ser pactuada e gerida entre estado e município. A proposta foi endossada pelo Deputado Federal, Benes Leocádio, que também esteve presente ao encontro.

A proposta foi bem aceita por parte da Secretaria Estadual de Saúde Pública e novos encontros acontecerão a fim de se discutir melhor a proposta.

Ver todas matérias

Buscar por assunto