Prefeito discute ações para a Segurança Pública Municipal

Em: 25 fevereiro, 2019
  • #
  • Nesta segunda-feira (25), o prefeito Marcão, acompanhado do vereador Mael Quirino, da deputada estadual Eudiane Macedo e do agente da Polícia Federal, Edmilson Fernandes, esteve reunido com o secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Araújo.

No encontro, foi requisitado apoio para reestruturação física da nossa delegacia e dos equipamentos de uso da corporação, aumento do efetivo policial, pagamento de diárias operacionais durante o período de carnaval e por períodos que se façam necessários, além da contribuição do Estado na estruturação da nossa central de vídeo monitoramento, haja vista, que o município já concluiu a reforma do prédio que abrigará a central.

O prefeito Marcão também renovou o Convênio de Cooperação Técnica que mantém com o Comando da Polícia Militar do nosso Estado, reforçando a contribuição do município com as ações de segurança e sua manutenção.