Prefeito Benes visita comunidades rurais.

Em: 5 julho, 2010
O Prefeito Benes Leocádio visitou neste domingo várias comunidades rurais, pela manhã esteve no Bairro Boa Esperança, reunido com as pessoas que ainda não possuem um banheiro em suas casas, o Prefeito anunciou que a Prefeitura irá construir banheiros em todas essas casas, que ainda não o possuem, acabando de vez este problema, no bairro são exatamente 27 casas que ainda não tem banheiro, hoje uma equipe de pedreiros da Prefeitura já vai iniciar os serviços.
Foi feito uma parceria com o Governo do Estado para a construção de 17 banheiros, a Prefeitura irá construir o restante, 10, com recursos próprios.
Comunidade Conceição, reunião da Associação.
À tarde o Prefeito Benes esteve presente reunião da Associação da comunidade Conceição, que foi beneficiada com um projeto da ordem de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) do FUMAC, para a compra de 30 matrizes leiteiras, já entregues.
Também foi entregue para todos os sócios, feijão, adquirido junto à CONAB. O Presidente da Associação, Wellington Santos, fez solicitação ao Prefeito Benes, para recuperar o prédio sede da Associação, que prontamente ordenou que fosse feito o orçamento para atender a solicitação.
Prefeito Benes e Primeira Dama Ana Karina, presentes no Assentamento 03 de Agosto.
No final da tarde foi a vez do Assentamento 03 de Agosto, onde o Prefeito visitou o local onde está sendo construído o açude, com recursos da ordem de mais de R$ 400 mil reais, conseguidos junto ao DNOCS, que irá resolver o problema de falta de água no Assentamento.
A noite participou de uma reunião, com os associados do Assentamento e anunciou que a partir desta  semana o médico do PSF irá atender 2 vezes por mês diretamente no assentamento, será feita a recuperação do prédio onde funciona a Associação.
O Prefeito Benes afirmou que a partir de agora, irá intensificar as visitas às comunidades rurais, – me sinto muito bem em estar aqui ouvindo cada um de vocês, discutindo os problemas, cumprindo com a nossa obrigação de gestor, temos viajado muito, principalmente para Brasília em busca de recursos para o nosso Município e graças a Deus este ano será de grandes realizações fruto dessas viagens que realizamos. Acompanharam o Prefeito neste final de semana os Secretários: de Saúde Dra. Ana Karina, de Urbanismo Mael Quirino, de Comunicação Pedro Alves e o Vereador César Militão.
Amanhã o Prefeito Benes vai a Brasília viabilizar a aquisição de uma Patrulha Mecânica e terá uma importante conversa com o Dep. Henrique Alves.