Prefeito Benes participa de programação durante a visita do Presidente Lula à Natal.

Em: 11 junho, 2010
O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e Prefeito de Lajes, Benes Leocádio participou da programação, durante a visita do Presidente da Republica, Lula da Silva durante esta quarta-feira (9) na capital potiguar.

Pela manhã, Benes participou da inauguração da UPA, no bairro Pajuçara e a entrega de Ambulâncias do SAMU feitas pelo Ministro da Saúde José Gomes Temporão.

Em seguida o prefeito de Lajes acompanhou o presidente até o Centro de Convenções onde foi assinado o decreto de concessão do aeroporto de São Goncalo do Amarante.

Na ocasião, o Presidente Lula ainda homologou a criação de duas Zonas de Processamento de Exportacão (ZPEs) nos municípios de Assú e Macaíba.

O prefeito Benes recebeu das mãos do Presidente Lula as chaves de um Trator com assessórios, além de Lajes, outros 79 Municípios receberam o emplementos.