Prefeito Benes Leocádio tem encontro com Dilma

Em: 16 junho, 2014
  • #
  • O Prefeito de Lajes e Presidente da Federação do Municípios do Rio Grande do Norte, Luiz Benes Leocádio de Araújo, teve audiência com a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Momento de autentica representação para a comunidade potiguar e, em especial, para todos os cidadãos lajenses.

O encontro, que teve a presença de ministros e representantes de prefeitos de todas as regiões do pais, foi um momento para conversar sobre as reivindicações apresentadas pelos prefeitos, bem como a entrega da carta da Marcha dos Municípios, o prefeito Benes representou todos os prefeitos do Nordeste. Na pauta a questão de um reajuste de 2% no repasse do FPM e a votação da Lei 116/2002 que tratar de questões ligadas ao ISS.

Na oportunidade o prefeito Benes registrou três importantes obras em andamento na cidade como a construção de casas populares no programa Minha Casa, Minha Vida, a construção da Unidade de Pronto Atendimento e a construção do Campus do IFRN. Benes Leocádio fez o convite para que a Presidente Dilma venha a Lajes inaugurar a maior obra em educação já realizada na cidade, o IFRN.

Benes lembrou a Presidente Dilma que Lajes é a cidade que teve a primeira mulher eleita prefeita na América Latina enfatizando a importância de ter a primeira mulher presidente do Brasil para inaugurar uma grande obra na educação da região.

Imagens de Roberto Stuckert Filho/PR