Prefeito Benes Leocádio recebe Procurador Geral Manoel Onofre Neto.

Em: 16 agosto, 2010

O prefeito de Lajes, Benes Leocadio recebeu o Procurador Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre Neto, na manhã desta segunda-feira (16) no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal. Além do prefeito Benes Leocádio estiveram também o Presidente da Casa, vereador Isailson Leocádio, o vereador César Militão, os secretários municipais Pedro Alves, Mael Quirino, Irene Martins, Gilmar Gomes, José Marques Fernandes e Conselheiros Tutelar.

O objetivo da visita do Procurador é de conhecer as realidades nas Comarcas do Interior do estado. Durante conversa com o chefe do executivo lajense e Presidente da Federação dos Municípios, Benes Leocádio, o Dr. Onofre Neto tratou de assuntos referentes à dinâmica do Ministério Público nas cidades, a forma de como vem sendo realizado atividades nas Comarcas, bem como os projetos na melhoria de estrutura.

Dr. Onofre Neto também conversou com o Presidente da FEMURN sobre a realização de um evento que acontecerá em breve com os prefeitos do Rio Grande do Norte para tratar de assuntos ligados a questão administrativa como orientações na gestão pública. Benes disse que a Federação se disponibiliza para a realização do evento que ajudará de forma concreta todos os prefeitos. Dr. Onofre Neto ainda conversou com secretários municipais que estavam na Câmara e fez elogios ao Conselho Tutelar em Lajes que se destaca em sua atuação no Rio Grande do Norte

Outro assunto tratado com Benes foi sobre a doação de um terreno para a Construção da Sede do Ministério Público em Lajes, o prefeito convidou Dr. Onofre Neto para conhecer o local oferecido pela prefeitura para a doação. O Procurador aprovou o ambiente que será construído a estrutura que fica localizada na Avenida José Militão. “Nesta mesma Avenida ainda teremos a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma Quadra de Esportes e mais 60 residências além de uma Ponte sobre o Rio Ceará-Mirim, muitas destas obras já em fase inicial de licitação e construção, como é o caso do Ginásio, a UPA e as Residências”, colocou o prefeito.

O Dr. Manoel Onofre Neto é o Procurador de justiça mais novo do Brasil, com apenas 37 anos e um dos mais atuantes. Em entrevista ao Portal Nominuto.com, o Dr. Onofre declarou que alia o cargo no campo jurídico ao pessoal, sempre pensando no lado social e nos benefícios para a sociedade. Dr. Onofre segue para a cidade de Angicos onde inaugura o novo Prédio Sede do Ministério Publico da Comarca.